Será que Deus é realmente bom?

Essa é uma pergunta que geralmente nos faz refletir um pouco.

De que forma vc vê a Deus?

Vc acredita que é um Deus criado por palavras vindas da boca de pessoas que se julgam sábias e suficientemente capazes de ensinar algo?

Um deus que nos criou para um mundo de sofrimento, luta, e dor? Onde procuramos a "tal' felicidade mas nunca a encontramos?

Um deus que fica lá de cima apenas olhando para essas insignificantes criaturas que nascem, vivem e morrem?

Ou até mesmo um deus fraco que não pode interferir em nada, mesmo que quisesse?

O verdadeiro Deus sempre foi o mesmo.

Ele sempre existiu e existirá. Ele é toda a força, todo entendimento, todo amor, toda justiça.

Mas e aí? De que forma Deus é bom?

Eu não entendo! Tantas pessoas sofrendo, sendo culpadas injustamente, sendo mortas. Cadê esse Deus que tanto nos ama? Que foi capaz de dar seu próprio filho para que "quem nele crê não pereça'?

A resposta é simples e sempre foi muito clara!

Quem não se entrega a Deus se entrega ao mundo e esquece que a recompensa eterna e verdadeira já nos foi dada, mas assim como ele é amor ele também é justiça e não pode deixar o pecado impune.

Gustavo F. Lima

Gustavo Kollombeli
Enviado por Gustavo Kollombeli em 04/06/2015
Código do texto: T5265813
Classificação de conteúdo: seguro