Cegos pela religião

Vejo muitos cegos pela religião, cegos em seus próprios ideais, buscando Cristo dentro de templos, buscando consolo de sua alma nas religiões.

Quando na verdade esse é mais um paradigma criado pelo homem.

Não sou ateu,cético,ou nada disso, acredito na palavra de Deus.

Porem, vejo as pessoas se alienando com religião,seguindo promessas de prosperidade,seguindo algo que nem sabem se acreditam de verdade,é o medo de ficar para trás, e isso eu falo não so para o protestante, falo para o católico,para o espirita, para toda e qualquer tipo de religião.

Sou avesso ao que são pregados nesses locais,até porque em nenhuma escrita bíblica, ter a religião como base,e sim a palavra de Deus.

As pessoas acreditam em mitos,em ficção cientifica, em algo que as impressione, em muitas situações querem seguir um cristianismo que não se aplica nos dias atuais,acreditam palavras de uma Terra prometida,acreditam que dentro de algum desses templos faraônicos,ou em qualquer outro tipo de templo estão mais perto de Deus.

Sinceramente?,em muitos desses lugares, nem acredito que Deus esteja de fato presente, que esteja ali seja em espirito ou graça, seguem apenas seguidores, cegos pela religião.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 06/06/2015
Código do texto: T5267962
Classificação de conteúdo: seguro