Bosque da Barra

As pessoas em sua grande maioria, falam muito mal das condições do Rio de Janeiro,e eu concordo que estamos vivendo um momento bem complicado,devido a violência,e falta de estrutura em alguns aspectos.

Falamos mal,criticamos, fazemos passeatas forjadas,entre outras coisas.

Mas hoje fui ao bosque da Barra, e vou te contar uma coisa,excelente lugar para levar nossos filhos, passei a tarde la com minha esposa,filha,e amigos,uma área verde bem bacana,ambiente bem seguro, pois tem a guarda municipal fazendo a ronda, o banheiro limpo, você leva suas coisas, come,bebe,se diverte,tira umas fotos bacanas, se distrai mesmo,sem ver a hora passar.

O bosque da Barra já existe desde 1981, e somente hoje pude contemplar de sua beleza e tranquilidade, tem os animais soltos, tem um lago bacana,achei acima da média,e já que só evidenciamos o que é ruim,fica ai um ponto bem positivo para a prefeitura e governo do Rio de Janeiro,que mantém o lugar aberto das 08:00 as 17:00,sem custo para o cidadão de entrada,e de estacionamento.

Para quem gosta de fazer uma atividade física é legal, tem local para andar de bicicleta, caminhar,correr,e para você se desligar da rotina,e do cotidiano empoeirado da cidade maravilhosa.

Fica a dica para quem é do Rio,de dar uma oportunidade de conhecer o lugar, achei mais interessante,e mais seguro do que o zoológico do Rio de Janeiro.

Parabéns nesse caso a prefeitura por manter o lugar por tanto tempo, e com tanta limpeza e sobriedade.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 06/06/2015
Código do texto: T5268471
Classificação de conteúdo: seguro