Minha segunda namorada...

Talvez o que esteja escrevendo seja clichê,mas você ver sua filha iniciando sua jornada recente de vida, falando suas palavras em sua língua, se divertindo,sorrindo quando você chega em casa, fazendo bagunça,e até mesmo tendo sua primeira queda da cama,para muitos pode ser comum e normal, mas só é comum e normal para quem já passou por isso, para quem nunca passou pela experiencia é complexo para explicar.

Ver ela comendo suas primeiras frutinhas,sua primeira aguinha, sua primeira vez sentada em sua cadeirinha,com suas primeiras mordidas de mosquito,fazendo arte com as perninhas é algo emocionante demais.

Hoje fui comprar o presente do dia dos namorados, e agora tenho minha segunda namorada,e por mais comercial que seja a data, não importa,quando se constrói uma família,tudo tem um sentido diferente,a atmosfera é outra,e comprei um presentinho para ela também,lógico!,ela nem sabe ainda o significado,mas vê-la batendo na sua mesinha,pedindo mais papinha,vê-la reclamando que está muito tempo num mesmo lugar,isso não tem preço,de verdade mesmo.

Não querendo ser piegas,mas já sendo,a felicidade de uma criança, além disso,a felicidade que a criança traz para sua casa, te faz esquecer da atmosfera insólita que temos lá fora e falo isso convicto do que estou dizendo.

E com toda essa emoção que assino esse texto, e assino como minha segunda namorada.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/06/2015
Reeditado em 08/06/2015
Código do texto: T5270490
Classificação de conteúdo: seguro