CARÊNCIAS

Demonstrações de carências, paixões e transgressões cada vez mais crescem entre aqueles que participam do processo de evolução de um meio ainda pouco compreendido. Parece profecia ou apenas algo já de se esperar, assustador, meio aflito grita e reage com atitudes que não parecem humanas, algo meio que fora do controle a trazer inimizades entre seres que precisam de mãos dadas para prosseguirem até próximas gerações. Demonstrações de injustiças, má distribuição de renda e falta de governo por eleitos do povo, traz ira, revoltas e vontade de se oporem a leis fajutas de brechas bem intencionadas, uma espécie de paraíso fiscal com ilusões frustradas vem traçando o futuro de crianças que poderiam trazer a reconciliação da espécie. Triste é conviver com isto, saber disto e não poder estabelecer mudanças a curto prazo devido a carente soberania estabelecida em forma de partidos políticos não sociáveis.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 11/06/2015
Reeditado em 15/06/2015
Código do texto: T5273628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.