Amor com Hora Marcada

Dia dos namorados é sempre assim... Todas as declarações de amor são feitas, todos os beijos fotografados expostos, toda a eternidade é um tempo curto demais pra expressar as qualidades ímpares do ser amado. Todo mundo é tão lindo, HOJE!

A noite promete ser inesquecível, deve começar lá pelas vinte horas e terminar no café da manhã.

Existem datas especificas para amar e demonstrar o amor... Natal, Mães , Pais , Namorados... E o comércio festeja!!

Diante da fragilidade que existe nos relacionamentos, há que se considerar o que sustenta o amor.

Como fica o amor quando:

- acorda de manhã descabelado, amassado, preguiçoso e mau humorado?

- você não tem sua vontade satisfeita porque seu par precisou trabalhar até mais tarde ou no final de semana?

- ele ou ela recebe um chamado de um amigo que precisa conversar e não pode te levar? E quando quem precisa é um amigo seu?

- o dinheiro não é suficiente para ir naquele lugar legal que TODO MUNDO vai?

- a saúde fica frágil e falta disposição até pra abrir os olhos?

- num período a monotonia e a rotina se instalam e parece que tudo fica cinza?

- você precisa falar e seu par precisa de silêncio?

- o mau humor acontece, uma palavra rude escapa, um tom agressivo aparece?

- a distância entre os corpos fica grande num momento de dúvida?

Dentre tantas outras coisas, o amor precisa ser mais amor nos momentos ruins e na descoberta do que não é tão lindo assim. Amar o belo, o rico, o sorriso, o perfume, o dinheiro é fácil.

Agora, pense no seu maior defeito. Você aturaria você?

Agora, pense na(s) pessoa(s) que não deixam você com tudo o que tem de bom e ruim...

Quem nos conhece de fato, em todos os momentos de alegria ou adversidade, suporta nossas oscilações de humor , que é capaz de estar conosco no boteco ou no melhor cinco estrelas é quem merece homenagem, não pelo dia dos namorados, nem pelos presentes, mas por ser presente na vida de alguém.

Que o amor aconteça todos os dias, em todas as formas e, por favor, sem hora marcada.

Feliz Dia do Amor!!!

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 12/06/2015
Código do texto: T5274846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.