Decepção.

Então,hoje eu faço a descoberta das minhas desconfianças...a pessoa na qual eu amo e penso em dividir minha vida ao lado dele, fez perfis falsos para testar minha fidelidade.

Como descobri?ele deu um deslize de pegar o chip do celular da mãe dele e pegar o nome de um amigo meu e se passar por ele, fui dando corda ao perceber que as conversas eram semelhantes dos fakes que eu bloquiei no face.

Foi ai,que ontem liguei a cobrar para o numero e ele desligou.No mesmo segundo o meu noivo me liga,perguntando se eu havia ligado para ele.Hora claro que não,disse a ele que eu liguei para outro numero de uma pessoa que se passava por um amigo meu e ia descobrir quem era a todo custo,não ia sossegar.

Hoje novamente eu ligo para o número, dessa vez eu ligo de um fixo para que possa me atender e adivinhem a surpresa? era minha sogra da outra linha,então já não era mais suspeitas que eu tinha,agora era uma prova concreta de que ele estava por trás,pelo menos desse "tal amigo".

Fiquei decepcionada,meu coração se partiu..eu queria chorar,mas não conseguia porque o choque da verdade e a incredulidade não me permitiram.Será que sou tão vagabunda assim a ponto dele se passar por outra pessoa para testar minha fidelidade? agora ele vai usar minha isca contra mim,já que dei corda só pra ter certeza de que seria a mesma pessoa.

ótimo,desperdicei 3 anos da minha vida com alguém que finge me amar e ainda tem a cara de pau de ficar me investigando,me sinto humilhada,me sinto suja e cretina.Ele conseguiu fazer com que eu me senti-se um lixo humano,parabéns a ele..parabéns a mim que acredita em tudo que ele fala e nunca chega a duvidar,só porque ele parece ser perfeito demais.

De fato, aqueles que tentam chegar a perfeição do bom caráter sem ter nenhuma falha,se tornam mais para frente o pior tipo de ser humano.

Proximo final de semana vou sentar e conversar muito sério com ele,vê se nosso noivado ainda tem salvação ou já foi por água a baixo.Pois mesmo que eu esteja ferida,decepcionada e me sentindo um lixo..eu ainda o amo e se ele estiver disposto a contar a verdade e estiver arrependido,posso dar uma chance para que as coisas mudem daqui pra frente. Mas se ele não contar a verdade e se negar ate o fim, vou ser obrigada a terminar com ele e seguir a vida adiante,mesmo que eu sofra por não o ter mais, porém vai ser melhor e mais saudável para mim.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 18/06/2015
Código do texto: T5281464
Classificação de conteúdo: seguro