Porto Alegre, 18 de Junho 2015, #3 Eu te amo Juleika :'(

É, nessa semana tive uma perca bem complicada de lidar, pra mim que é muito apegada nos animais domésticos, uma das minhas gatas morreu, isso realmente foi uma grande perca, porque adotei ela a 3 anos e meio em uma situação bem difícil da minha vida e difícil da vida dela também, aonde eu nem sabia se moraria em baixo de uma ponte ou se teria um lugar pra morar; e ela estava com o dedo arrancado da pata da frente em uma pet shop com 1 mês querendo apenas um lar como eu.

Acho importante ressaltar que lido com meus animais domésticos como amigos, ou até mesmo como filhos, pois eles dependem de mim e eu os amo muito, atualmente eu tenho uma gata com o nome de Mortícia, (que adotei no mesmo dia que a minha Juleika que hoje esta no céu caçando, pois era uma grande caçadora); o Tininho que adotei no inicio do ano com um mês, e a Chikita minha companheira de 10 anos(minha cachorrinha misturinha de poodle que esta comigo nessa jornada ha tempos já).

Essa perca do dia 16 de Junho foi realmente uma facada no meu ano, pois ela estava tão bem, no mesmo dia havia visto ela, veio comer como sempre no horário do almoço e depois saiu pela janela como de costume, e foi a última vez que a vi com vida, foi envenenada, parecia que meu mundo ficou cinza derrepente, porque dediquei muito amor a ela, e fui surpreendida pelo destino.

Essa semana foi bem difícil pra mim encarar essa situação, fiquei muito triste mesmo, só de saber que não vou mais ver ela, realmente eles são insubstituíveis e penso que talvez o tempo faça essa dor amenizar.

Espero que aonde esteja tu esteja melhor Juleika, EU TE AMO.