Intuição?

Intuição, sexto sentido ou força de pensamento? Não sei ao certo! Só sei que quando algo aflora em meu interior é difícil de controlar! Não sei se devo acreditar que isso é algo espiritual ou se todos nós temos, mas eu me surpreendo com minhas sensações, com a sensibilidade que consigo obter diante das pessoas com as quais me relaciono, é como se eu conseguisse sentir o que cada uma está sentindo, ainda que distante. Não é uma espécie de querer adentrar no mundo do outro é adentrar ainda que sem querer, é saber o que está acontecendo sem ela ao menos dirigir uma palavra, saber ler olhares e comportamentos,enxergar detalhes quase que imperceptíveis e quando tenho certeza de que tudo que algo me falou interiormente era certo, vem a sensação de... Eu já sabia! Mas, por que isso acontece? Será que eu não passei pela mesma situação em vidas passadas? Será que eu não já vivi histórias semelhantes? E essas pessoas que encontramos na rua, uma vez perdida e em uma troca de olhares você tem a certeza que irão se encontrar um dia... e você continua como mais um em meio aquela multidão que nem a música e quando menos espera a pessoa volta para você, como ironia do destino ou sei lá o quê! Como se já estivesse predestinado a acontecer o reencontro... E você sentiu isso desde a primeira vez que olhou para aquela pessoa desconhecida, parece até tolice, mas não! Como diria, deixe ir... O que tiver de ser seu, será!

Só quero que fiquemos atentos para cada momento em nossas vidas e tenhamos a certeza que nada é por acaso, Deus está agindo em nossas vidas e está presente em cada momento,em cada passo, a vida realmente não é tão difícil, tem lá as desavenças, porém somos nós que complicamos tudo, ainda mais!!!! Acredite, na vida tudo tem um porque!

Alguém já sentiu isso?

Taísla
Enviado por Taísla em 25/06/2015
Código do texto: T5288971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.