Ninguém além de nós...

Decapitação em nome de religião,momento politico delicado no globo, doenças que assolam a humanidade, morte de pessoas sendo noticiadas,como uma grande ancora do telejornal, a tristeza de uma atleta com uma doença degenerativa,a derrota da seleção mundial, são tantas noticias, são tantas distrações,que nos são concedidas, ofuscam a realidade, se impressionam com situações que acontecem todos os dias ao cidadão comum, que não são noticiados,muitas vezes.

A divisão de classes sociais é feito pelo grau de importância de audiência, pelo apelo as pessoas, ou até mesmo por quanto dinheiro aquilo vai gerar para a engrenagem do capitalismo.

O casamento gay é uma realidade que mais cedo,ou mais tarde, vai acontecer, mesmo não concordando com o tema, não por ser homofóbico,e sim,se existe um ensinamento que todos preservam, porque querem mudar?, porque a hipocrisia de nossa sociedade,é grandiosa, é equivalente ao preconceito que é sentido, pois todos nós temos preconceito,o problema é a forma que vamos expressa-lo.

O caos está instaurado, estamos numa redoma de vidro cercado de todo tipo de impureza que podem jogar em cima de nos.

Milhares de guerras ao redor do mundo, uma busca incessante por seu lugar ao sol, um lucro absurdo com armamentos bélicos,químicos, pois não se iludam,é isso que move o mundo.

E nesse emaranhado de noticias,de flagrantes,de morte,de tristeza, de condolência, nos encontramos,eu,você que lê, que concorda,que discorda, que debate, discussões foram feitas não para convencer o outro do seu ponto de vista,e sim, para dividir opiniões, e agregar conhecimento do seu ponto de vista com o de seu semelhante, esse é o ponto que muitos não entendem, a vida é uma luta constante e diária, para todos nós, e as regras que nos submetemos para viver foram criadas por nós também, reclamamos tanto de regimes que nos instauramos e decidimos seguir,sabe se la porque, vivemos num mundo, onde inocência, cordialidade, suavidade, amor, harmonia, foram banidos, e quem baniu?,fomos nós, ninguém além de nos.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/06/2015
Código do texto: T5292537
Classificação de conteúdo: seguro