Ninguém possui a verdade.

Somos todos iguais e ninguém possui a verdade,é o que eu acredito.

Se somos todos iguais porque foi criada uma cota racial?, se somos todos iguais, porque disseminamos isso?,porque isso é conversa,a sociedade segmenta, tudo e todos.

Eu não concordo com cota racial, por isso sou racista?,não,logico que não,acredito na igualdade e capacidade de todos os seres.

Se não concordo com casamento de duas pessoas do mesmo sexo,sou homofóbico?, não!!!, eu tenho opinião sobre determinadas situações da vida.

Se não sou uma pessoa adepta a religiões,sou ateu?, anti cristo?, não,só que tenho minha opinião sobre isso.

Mas fomos criados para não ter opinião,fomos criados apenas para seguir algo sem contestar, sem questionar, apenas fazer cara de paisagem, apenas achar que aquilo ali é assim porque tem que ser.

Perdemos muito tempo com debates, com uma globalização, que na verdade globaliza somente aquilo que é interessante para os dominantes.

Não avaliamos nada, apenas tomamos aquilo como verdade,e seguimos em frente, tudo muito contraditório, tudo muito jogado ao vento,e de certa forma forjado, cansativo demais, batido demais.

Se somos todos iguais de fato, aprenda a conviver com as desigualdades, porque o que mais existe hoje,é o normal, querendo soar diferente,para chocar, para se promover,e nada mais do que isso.

Se tenho que ter respeito com o resto do mundo, respeitem também o que penso,e a minha opinião.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/06/2015
Código do texto: T5295221
Classificação de conteúdo: seguro