A alcunha chamada:Casamento.

Escuto diversos assuntos,diversas reclamações, do motivo pelo qual seu relacionamento nao deu,ou não da certo, pois bem, primeiro ponto de analise no que ouço.

Voce está sendo parceiro(a)?, esta agregando experiencia no relacionamento?, trocando experiencia com seu parceiro (a)?, ou ao inves de fazer isso,esta preocupado(a) em evidenciar seu ponto de vista e nada mais?, está disposto a se submeter a situações que nem sempre vão te agradar?,esta disposto a abrir mão de sua vida, para que com isso venha a construção de uma familia?, essa são algumas perguntas que temos que responder, como um questionario mesmo, para saber se é isso que queremos para nossa vida.

Está mais preocupado(a) com seu egocentrismo?,com suas saidas?,com direitos iguais?, ou esta precupado(a), em fazer diferente na vida de quem esta ao seu lado?, mas ao fim disso tudo, a pergunta que te faço, esta disposto a renunciar para que se possa viver algo feliz?, conviver com divergencias de uma outra opiniao, com manias de uma outra pessoa?,se não está, continue com sua opinião feminista,machista,ou o que seja, e alem disso, não tente ficar entendendo o porque as coisas estão tão,tão dificeis, será que estão de fato complicadas?, ou alem de não estar facil, complicamos ainda mais a forma de se viver uma relação?

Se depois de uma auto analise, e avaliação chegar em alguma conclusão diferente do que é d efato um relacionamento, me informem.

Pois, viver a dois é nada mais do que isso, sintonia, calar a boca em alguns momentos, concordar, discordar, amar, respeitar, mas sem querer sobrepor a verdade.

é assim que constituimos uma familia, o matrimonio sagrado, que muitos consideram fálidos,e que atende pela alcunha de Casamento.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/07/2015
Código do texto: T5295833
Classificação de conteúdo: seguro