• CONVITE OFICIAL

Não deveria, mas gosto de você. E admito, que foi desde a primeira vez, em que quase despi você com os olhos, porque fiquei encabulado ao descobrir que havia reparado minha intenção.

E que são as melhores intenções possíveis, porque quando olho para você, atentamente, sinto que não é apenas uma expectativa. E sabe o que queria mesmo? O que faria mesmo?

Iria querer descobrir que essa falsa timidez esconde e oculta desejos e segredos inconfessáveis, desses que são apenas descobertos ao serem apreciados nos detalhes. Queria mesmo olhar em seus olhos, até aquele momento, em que nossos olhares não pudessem desviar um do outro, e quando estivesse nos meus braços pudesse sentir seu coração descompassar ao sussurrar em seu ouvido tudo que sempre sonhei em fazer contigo, que fizesse comigo, que fizessemos juntos, mesmo que por uma noite apenas. Queria mesmo era que sentisse quanto queria você apenas para mim. E soubesse que não teria medo de perder você, porque ainda teria você, em minhas lembranças e porque não na saudade, que ficaria no corpo, na alma e coração.

E sabe, imagino que seu beijo seja delicioso, desses que fazem com que não queiramos parar de sentir, de apreciar, de saborear, que sentimos na medida certa da língua e vontade. E posso imaginar como seria beijar sua boca sentindo toda seu corpo roçando em minha pele. E porque não, sua pele aquecida pelos desejos e vontades de meu corpo. Queria mesmo, era olhar em seus olhos e não precisar dizer nada, porque ficaria nítido quanto te quero para mim. E você não sabe, mas em minha mente, quantas vezes transamos, em cada cenário, que posso detalhar cada um, imagino mesmo que seu toque é suave, mas intenso. Que seus carinhos e carícias poderiam elevar a temperatura mesmo no dia mais frio do inverno, e mais do que sexo, desejo ou vontade, há uma paixão não acontecida, um mistério para ser revelado. Iria mesmo contar para você, que ousei imaginar você no banho, com minhas mãos deslizando em seu corpo, minha boca em sua nuca, meus dedos entrelaçados em seus cabelos, e você absorta em todas as sensações que carinhos e carícias podem provocar, que quero que sinta. E antes mesmo de sair do banho, iria querer beijar seu corpo, e sentir seu gosto escorrendo na ponta da língua, nos lábios, na ponta dos dedos, e prolongar isso na cama pela madrugada, na manhã, e porque não durante todo dia. Iria querer te excitar até mesmo com o olhar, vendo você contorcer toda na ponta da lingua, nos meus lábios, na minha boca e em minhas mãos. Iria agarrar suas pernas, e descobrir que seu jeito timido, fica longe da cama, quando estamos juntos. E sinto um tesão enorme ao imaginar, as variações de posições, a emoção e sensação de ter você em cima de mim, ou de estar encaixado sobre seu ventre, olhando em seus olhos, e sentindo sua respiração, ofegante e entrecortada por murmurios e suspiros. Iria gostar mesmo de ouvir aquelas obscenidades que iria me deixar mais excitado, com mais vontade de te comer e ser comido a noite inteira. Pode imaginar, quantas vezes, fiquei a imaginar a morder e beijar seu corpo, te colocar de quatro, e te agarrar pelos cabelos, apertando seus seios, sua bunda, deslizar a boca pelo meio de suas costas, ouvindo você murmurar ansiosamente. E imagino, sua ansiedade voraz, em tomar e conduzir a situação, subindo sobre meu corpo, enquanto agarro você pelas pernas e pela bunda, sentindo sua pele roçar sobre meu corpo, como quisesse transferir todo tesão que sente. E me beija, mordisca, morde, e me convence com um sorriso malicioso e um olhar indecente, que não estava equivocado em imaginar como e quanto bom seria estarmos juntos. Até explodir em um prazer mútuo, desses que faz com que permaneçamos encaixados e entrelaçados esperando todo corpo recuperar e recomeçar.

E entre beijos, gemidos, murmurios, contorcendo de prazer, descobrir que esse encontro, esse momento, foi muito melhor do que foi imaginado. Porque poderemos juntos sermos nós mesmos, sem medo de ser feliz. E ainda que possa parecer mais complicado do que possa parecer, para nós dois.

Esquece tudo que você possa haver cogitado, esquece o medo, o pudor, e venha, esse é um convite oficial, porque te quero comigo. Te quero na minha vida, do jeito que for, mas te quero para mim, e isso é um convite oficial, desses que não faria à qualquer uma, e faço à você, porque é importante para mim.

• Joker

* Sempre em: http://damienlockheart.blogspot.com.br/

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/07/2015
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T5296626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.