Estado islâmico

Estava assistindo ao noticiário, onde passou o atentado contra a vida de mais de 30 pessoas na Tunísia, e fico pensando, fazendo minha analise.

As pessoas se iludem com um radicalismo religioso, são influenciados de tal forma, para fazer o mal em nome de Ala, não é um assunto que domino,mas tudo por trás do estado islâmico, não é uma jornada pela fé, ou por crenças religiosas, é tão simplesmente ligado ao ouro negro,ao petróleo.

Se isso ainda não teve fim, esses atentados, pode ter certeza que é porque alguém não quer que acabe, pois por trás desses atentados tem muito mais do que uma ideologia, do que uma manipulação, do que um estado degradante espiritual.

Matam em nome de uma fé inexistente,querem chocar de alguma forma os outros países, quantas pessoas não foram assassinadas por nada?, ou tão simplesmente para que uma mensagem ilusória seja remetida,o problema é que as pessoas que se alistam,ou que fazem parte desse quadro de terrorismo,estão tão cegas, tao desesperançosas, que acreditam que fazendo o mal, estão propagando alguma mensagem, e pode ter certeza, os lideres do estado islâmico, não estão ai, para essas mensagens, estão interessados, tão somente em alistar alguém que vá se submeter a fazer aquilo que eles precisam, que de certa forma ajudam a financiar armamentos, e que estão dispostos a matar e morrer por nada.

E isso não vai parar por ai, pois a miséria espiritual que as pessoas se encontram,alimentam essa revolta.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/07/2015
Código do texto: T5301023
Classificação de conteúdo: seguro