Enojada

Eu ainda me pergunto,quanto tempo mais vamos aguentar tantas atrocidades com nossas crianças?

Quanto tempo mais vamos ter que ver esses demônios em forma de homens,escaparem vivos depois de atrocidades cometidas com crianças inocentes e tão pequenas que chega a doer o coração.

Para piorar, as vezes esses demônios chegam a ser o próprio pai,meu Deus, o próprio Pai! isso é revoltante,pois o dever de um pai é proteger seu filho das maldades do mundo,mas infelizmente eles acabam sendo o pior tipo de maldade.

Sabe,depois que me contaram sobre o que aconteceu com a criança de um ano e meio (jesus,é um bebê ainda!um bebê!!),eu perdi toda a bondade do coração e uma nuvem negra de ira pairou sobre mim, eu queria ate esse pai e arrebentar ele com os piores métodos de tortura e até mesmo enfiar-lhe um cabo de vassoura no seu reto,para ele sentir a dor imensa que ele causara ao próprio filho.

É impressionante como tem seres humanos que nos revelam para nós o nosso pior lado,pois abusar de um bebê chega ao máximo da monstruosidade e o infeliz ainda está solto se é que não fugiu.

Depois que a população mata um monstro desses,vem a mídia sensacionalista falar um bando de cretinagem.

Hora,se tivéssemos justiça de verdade, talvez a população não se sentiria tão desprotegida e vulnerável como se sente.E ouvir um caso desse,chega a dar uma revolta em todos que tem um bom senso ou que tem filhos em casa.

Eu odeio ter que ouvir que mais crianças são violentadas,odeio acreditar que esses desumanos estejam a solta e a justiça não faz nada. Um camarada desse merece sim pena de morte,mas morte seria pouco para um ser tão mal como esses pedófilos e tarados de crianças...esses deveriam ser torturados até o fim da vida,porque o sofrimento que eles causaram nessas crianças,elas jamais serão as mesmas e daqui pra frente,vão ter que batalhar muito para "curar" esse trauma horrendo.

E é por esse motivo,que não vou botar filho no mundo.Porque não suportaria que alguém fizesse mal a quem amo e teria certeza que eu iria presa,porque eu mataria um infeliz desse.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 06/07/2015
Reeditado em 06/07/2015
Código do texto: T5301412
Classificação de conteúdo: seguro