Lembro Bem :(

Lembro quando me dava banho e dizia que shampoo era coisa de mulher, escovávamos os dentes juntos, o senhor se barbeava enquanto eu fazia barba de papai noel com a espuma do sabão. Lembro também de quando me levava para escolinha de futebol, do seu sorriso quando fiz o gol mais lindo da minha vida, sei que o senhor lembra, pois estava lá, lembro de quando seu filho mais velho saiu de casa a primeira vez, e o senhor me chamou para dormirmos juntos, e mesmo eu sendo uma criança na época cuidei do senhor e enxuguei suas lágrimas, lembro da surra que havia me dado, mas hoje entendo que foi merecido. Lembro de quando chorei por amor pela primeira vez, o senhor me guardou em seus braços, lembro de todos os problemas, dores de cabeça, e noites em claro esperando eu chegar da balada. Mas isso não significa que eu não te ame, muito pelo contrario, por tudo isso e muito mais é que eu te amo PAI.

Pensou o jovem de 19 anos, enquanto seu pai estava na sala assistindo jornal.

Pereira Apenas
Enviado por Pereira Apenas em 08/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5303736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.