• DANÇA COMIGO

Dança comigo? Dança comigo, e me toque de um jeito que faça toda minha pele arrepiar, aquela mordiscada na orelha que faz todo corpo sentir aquele calafrio, como uma promessa sussurrada ao ouvido de uma noite quente e prazerosa, e me deixa louca para gritar que sou toda sua, que sou inteiramente sua. Dança comigo, e sente minha respiração ofegante, enquanto acompanho o movimento de seu corpo, movendo de um lado para outro, em um movimento que prende, até que possa tocar sua pele, seu corpo, até que possa sentir seu coração junto do meu, em uma sintonia e sincronia única, perfeita para quem compreende e sente o significado do desejo.

Dança comigo, e beije minha boca, como nunca tenha beijado outro alguém, como nunca tenha sido beijado por outro alguém, como fosse a primeira vez. E com seu beijo, meu corpo reage e interage, ao ponto de querer fazer tudo, e mesmo assim, não consigo pensar ou imaginar por onde desejo que comece, por onde desejo começar.

Dança comigo? Dança comigo no banheiro, e envolve meu corpo em seus carinhos e caprichos, no toque sedento de tuas mãos, na malicia indecente de seus dedos, na audácia ardente de seus carinhos e carícias. Dança comigo, sentindo a água escorrer em nossa pele, e meu prazer a escorrer sob suas mãos audaciosas em um libidinosa ansia, dessas que parecem querer separar pele da alma, em um grito agudo de prazer.

Dança comigo? Dança comigo, na mesa da cozinha, ao beijar minha boca, e roçar seu corpo contra toda minha pele, mostrando que esse é seu desejo, de me ter, e me fazer ser toda sua. Dança comigo? E me faça desejar ter você em minha cama. Gemendo em meu ouvido, murmurando em meu ouvido, tudo aquilo que estou sequiosa por ouvir, por sentir em seus lábios.

Dança comigo? E me faça desejar ter você em minha cama, gemendo em meu ouvido, gemendo de prazer, e nunca de dor, ainda que espalme minha bunda, aperte meus seios, morda minha nuca e puxe meus cabelos. Sim, porque quero tudo isso, com você. Dança comigo? Porque nunca senti tanto desejo em ouvir alguém, assim como desejo ouvir sua voz ecoar entre quatro paredes, com seu corpo roçando sobre o meu corpo, fundido em minha pele, em uma fusão que resulte em prazer, desses que podemos vislumbrar no fundo dos olhos.

Dança comigo? Dança bem perto, com seu corpo umido de suor, nu e desnudo, com o único proposito de ser meu. Dança comigo? Dança comigo, para que possa sentir seu cheiro e seu gosto, com os lábios e nariz deslizando entre suas coxas, abrindo caminho para tudo que desejo fazer com você, por uma noite inteira, e porque não por uma vida inteira.

Dança comigo? Dança comigo, e cola seu corpo em mim, sente que desejo você mais do que tudo, do que posso dizer, mas que pode sentir, no beijo, no toque, no carinho, no capricho com que em cada carícia descubro um segredo e um desejo, na intensidade com que em cada carinho, você deseja ser mais minha, do que foi para alguém. Dança comigo? Dança comigo, essa dança que faça senti seu corpo mover sinuosoamente sobre minha pele, de um lado para outro, em todas as direções, como procurasse um lugar, que pode sentir, enlaçada em um abraço. Sim, dança comigo, bem junto, bem perto, dança comigo e para mim, e descubra que esse desejo pertence a você, que meu desejo é seu, esta expresso nos olhos, no brilho de encanto ao descobrir tua pele nua, ao desnudar teu corpo lentamente ao te ver chegar.

Sim, dança comigo, porque pode sentir quanto desejo sinto, e como meu corpo reage, quando segue em meu encontro, quando chega bem próxima. Sinta em minha respiração, sinta no toque de meus dedos, na palma de minhas mãos, o que quero, quando estou com você, e o que quero apenas com você.

Dança comigo, e descubra que fico entregue ao seus caprichos, e que não ouso reagir quando você vem ao meu encontro. Dança comigo, dança comigo essa noite, porque toda noite espero por você, porque que entre pela porta do quarto, e dance comigo, até o dia raiar, até que possa ver o brilho do sol refletido em seu olhar.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/07/2015
Reeditado em 16/07/2015
Código do texto: T5303765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.