Molestando crianças.(critica)

Eu as vezes fico pensando sobre uma nova perspectiva, de tentar propagar mais felicidade, mais amor, não criticar tanto a humanidade, faço esse raciocinio, mas começo a absorver determinadas mensagens, e o que me faz acreditar é que a humanidade é e sempre será a escoria de sua propria podridão.

Porque falo isso?, porque tenho um prisma critico, em primeiro lugar,mas num segundo momento pelas historia que nos ouvimos, e que são contadas, uma dessas historias, vou relatar de forma breve aqui.

Por qual motivo uma pessoa gera um filho por 9 meses,da a luz a criança, registra a criança em seu nome, e simplesmente estupra essa mesma criança até 8 anos de idade,sendo que num desses abusos, introduz um cabo de vassoura no anus da criança, a deixando paraplegica, não consigo,sinceramente, entender isso, o que passa na mente de um ser humano desse?, se é que podemos chamar isso de humano, pois para ser humano, precisamos de humanidade,e nesse relato de crueldade, não existe nenhum tipo de sentimento estampado.

Apos esse fato acontecer, não sei se essa mãe ainda tem vida, mas a criança é jogada num orfanato,como um pedaço de nada,como se fosse um brinquedo velho sendo descartado, como se aquela vida não importasse, sinceramente,honestamente, sei que existem pessoas que cuidam dessas crianças, que não existe salario que pague isso, logico que eu sei!, pessoas que dedicam suas vidas, que vivem em função da caridade.

Mas cada dia, acredito menos na humanidade, cada dia mais tenho asco dos seres humanos em sua grande maioria...é uma atitude muito cruel abusar de uma criança, da inocencia de uma criança. É o fim completo!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/07/2015
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T5303943
Classificação de conteúdo: seguro