Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

As Lágrimas

As Lágrimas

Alguém já provou as lágrimas de um amor antes delas tocarem o chão?
Sempre que uma lágrima cair e tocar o chão, o amor daquela lágrima morrerá um instante no coração dos amantes, sem salvação, sem mentiras reparadoras, somente o acaso do nunca mais, duro e persistente.
As melhores lágrimas são perdidas estupidamente, pela pressa, pelo não entendimento, egoísmo e possessão, elas cortam o coração e a alma dos amantes, no caminho tortuoso imposto pelas palavras frias e sem sentido, palavras nascidas mortas, que arrastam os pobres mortais para um fosso de lágrimas mal choradas.
Ao longe vislumbrei novamente o amor, mas a torrente de lágrimas em tão pouco tempo nos matou, um algoz interior e outro desconhecido trabalharam para chorar, a menina chorou e se feriu, ferida correu para perto, mas o seu porto seguro é uma ilusão desconexa, sei que ela descobrirá tarde demais, em meio a mais lágrimas.
Eu já provei as lágrimas, mas elas já haviam maculado o chão, estavam distantes demais, minhas palavras pouco valorosas não poderão alcança-las, mas o eco de uma amor afogado chegará até ela.

Carinhosamente para Elle.

Senhor West
Enviado por Senhor West em 23/09/2005
Código do texto: T53063
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Senhor West
Chapecó - Santa Catarina - Brasil, 42 anos
29 textos (14412 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:35)