Cada desejo que aflora e que imagino para meu mundo,  é um dialogo com o criador, é um recado direto que quero  participação nas criações, nas manifestações, no salto do mundo mental para o mundo fisico das coisas e projetos que todos ansiamos para nossa vida.Seja lá o que for.  
Isto é ser criador, realizador, um fazedor, um maravilhoso e admiravel mágico quantico, um processo  que tem feito a humanidade progredir e avançar tecnologicamente através dos tempos.

Tenho me perguntado o que tenho feito com os presentes que o Universo tem me ofertado, me entregue, tenho me perguntado sobre as minha criações e projetos. A grande maioria das vezes que o desejo aflora no meu coração, ele acontece, materializa-se e sou imensamente grata. Com a minha  energia trabalhando ativamente, vou seguindo trilhas e em sintonia com minha inteligencia, analises, percepção, intuição e sincronicidades o que anseio na imensa maioria das vezes, acontece.
Entendo que é preciso  estar aberto para  que nos casos onde a criação não depende exclusivamente nem diretamente da nossa ação,(afinal existem outros componentes e atores), não há um prazo pré-determinado para a concretização, o tempo é o tempo,  pode acontecer já, ou bem depois e algumas vezes nunca acontece. Mas o certo neste caminho é desejar, intuir, implementar ações  e soltar, pois acredito  que o Universo conspira sempre a nosso favor .
 
Mas como reflexão faz parte do meu caminho para aprimorar o autoconhecimento, percebo  que apesar de ficar feliz  pelas minhas conquistas e desejos concretizados, muito imediatamente parto para outro desejo, outro projeto, recomeçando o ciclo: quero muito, conquisto e automaticamente quero mais outro.
Pausa.

Existe um tênue limite que precisa ser compreendido, o ritmo do consumo excessivo desta energia  pode chegar a uma compulsão provocando uma insatisfação profunda, que pode descambar num perigoso e depressivo vazio, afinal para que isto tudo?

Ótimo momento para refletir e processar o entendimento  deste tênue limite que nos separa do  consumismo que a matrix impôe aos humanos atraves dos estimulos subliminares e publicidade massiva onde nos tornamos somente escravos consumidores, invejosos, competitivos, olhando para conquistas dos outros e comparando-se, querendo sempre mais,  sem refletir porque, para que, acarretando a elevação e aumento do vazio interior, criando barreiras entre as pessoas e a distancia do eu comigo mesmo...

Neste ponto sinto uma necessidade de observar melhor o meu mundo, as minhas conquistas, aprender cada vez mais a relaxar e curtir e isto é maravilhoso;
aproveitar para brincar e ser feliz, como criança, sem pressão nem hostilidade. 

   Minha criação maior neste momento é reduzir o excesso, o supérfluo, viver a autenticidade do que é essencial, eliminar a ansiedade de ter e curtir a leveza magica, de ser simplesmente eu mesma, centelha  fundamental do meu mundo em sintonia com o proprio Criador.  
 
Mariangela Barreto
Enviado por Mariangela Barreto em 14/07/2015
Reeditado em 14/07/2015
Código do texto: T5310737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.