O milho e a pipoca

O milho não faz pipoca sem o fogo

O fogo não queima o milho.

O milho foge do fogo pulando.

Por que então a água se volta contra o fogo?

Por que água o fogo se ele fez a pipoca sem deixar queimar o milho?

Por que o fogo se voltaria contra o milho que fez a pipoca?

O fogo não tem nada contra o milho.

Mas preferiram apagar o fogo com água.

O milho afunda na água e a pipoca fica boiando na água.

A pipoca se separa do pilho que não estoura e nada para longe.

O milho que não estoura afunda.

Mas a pipoca que nasceu do fogo sobrevive contra a água e é levada pelo vendo.

O miho crú afunda, a pipoca alimenta todos os animais.

O milho crú só alimenta animais chucros.

A pipoca alimenta humanos e animais com corações mais abertos.

O milho que passa pelo fogo e não da pipoca não nasce.

Só reta ao milho rastejar om o vento, enquanto a pipoca voa com a paz da cor branca.

Galinha gosta de milho crú. E passa a vida inteira ciscando.

Mas a galinha não liga para pipoca.

A pipoca foi peita para voar e ser alimento de pessoas de bem e não de animais com pouca alma.

Se você prefere ser crúa de espirito, pelo menos deixe seu filho voar.

Seu filho não nasceu para viver no meio dos chucros.

A pipoca não nasceu para ficar no meio dos milhos crús. Ela nasceu para ser superior aos outros milhos. Como uma borboleta que nasce no meio das lagartas obesas. As borboletas não comem o casulo. Sem o casulo não haveria borboleta. Por que então a borboleta odiaria o casulo que a criou? Saia do seu casulo e acorde para a vida!

A pipoca nasceu para passar pelo sal e ser engolido por quem realmente da valor para isso.

A pipoca nasceu para se separar dos outros milhos assim como o trigo deve ser separado do joio.

O joio não faz pão como o trigo.

O joio deve ser queimado. O trigo deve passar pelo fogo e crescer na vida.

Pense nisso.