Vamos Viver o Agora

Amanheceu, e começamos um novo dia, uma nova jornada, já com muitos planos, ou objetivos, mas dai vem o destino e muda tudo, e vamos por caminhos desconhecidos.

Assim, é a vida, traçamos uma trajetória, mas esquecemos que existe uma energia, ou um Destino, onde muitas coisas estão invisíveis a nós, e que vamos saber só no momento que for necessário.

Por isso acredito que o que temos de concreto, é o Agora, o que estamos vivendo, sem programar o amanhã, pois não existe garantia que vai se realizar.

O ontem também já se foi, podemos hoje aprender com o que aconteceu, mas jamais vamos voltar no passado, e mudar os acontecimentos.

Então o passado, é como um filme, que já assistimos, sabemos cada cena, e hoje vamos poder viver diferente, mudar o que ontem incomodou, mudar o que para nós não foi bom, mas deixando o passado, sem culpas, pois até então, fizemos só o que sabíamos fazer, fomos vivendo o momento, sem ensaio, ou um flex beque, apenas seguindo a intuição, ou nos deixando ser guiados, por padrões já pré estabelecidos, por uma sociedade que dita as regras do certo e do errado.

Nem sempre o que outros nos impõe é o que é bom, nem sempre uma regra é a certa a ser seguida, pois somos seres diferentes uns dos outros, com sentimentos diferentes, personalidades diferentes, e dai fica claro, que tudo pode ser diferente, se acreditarmos que somos cada um diante dessa Energia, seres com poderes de mudanças.

Então vamos aproveitar o Agora, e nos fazer feliz, fazendo por nós o que muitas vezes queremos que outros fazem, vamos nos cuidar, nos amar, nos respeitar, e acima de tudo, dedicar nosso Amor a nós, pois acredito que dai se o amanhã existir, seremos mais realizados, porque saberemos que ontem fomos nosso melhor Amigo, e que hoje, seremos continuação do ontem, e que amanhã, se acontecer, Eu serei a pessoa mais importante para mim, Eu vou me Amar, vou me achar linda, mesmo acima do peso, mesmo mais baixa, ou mesmo com mais idade, não importa como sou fisicamente, importa, como eu me vejo, e como eu me trato, e só hoje vou me ver como o ser humano mais completo e realizado, pois estou vivendo mais esse dia, estou aprendendo, ou ensinando, que a beleza está no olhar de como somos observados, e quando esse olhar tem Amor, ele vai ver tudo perfeito, lindo, e Especial, porque o Amor transforma defeitos, em pequenas falhas que podem ser moldadas, que a maior beleza está no que sentimos quando estamos junto da pessoa que nos completa, no sorriso, ou no olhar tímido, tudo fica perfeito com Amor.

Hoje desejo que cada pessoa se ame e se aceite, porque para Deus ela é linda, e perfeita, pois é sua criação, e não acredito que um Pai veja seu filho feio, ou imperfeito.

Pense Nisso....

Beijos no Coração!

Meu Blog De Poesias :http://marciameispoesias.blogspot.com.br/

Marcia Meis
Enviado por Marcia Meis em 25/07/2015
Código do texto: T5323015
Classificação de conteúdo: seguro