Star Wars opinião

Eu não decoro nomes, nem falo tão corretamente por simplesmente dar um nó na língua.

Mas quanto mais eu conheço Star Wars e seu universo expandido,mais especificamente a trilogia Thrawn, mais eu me apaixono por essa literatura que me envolve de uma maneira tão intensa que enquanto eu leio,imagino como seria se fizessem um filme baseado nos três livros da saga do Sir Timothy.

Realmente um vilão tão espetacular como Thrawn e que está um passo a frente de tudo,mesmo que nada seja tão óbivo para seu capitão,é simplesmente fantástico.

Imagina se o grão-almirante é que estivesse no comando e não Palpatine e nem Darth Vader...imagina o sucesso que o império poderia ter obtido?

não que Darth Vader não seja um "vilão" ruim,porque não é...ele só nunca conseguiu controlar bem suas emoções que o cegavam e isso atrapalhava o sucesso da missão.

Enfim, a trilogia Thrawn consegue encaixar perfeitamente depois dos acontecimentos do episódio VI...É incrível como mesmo sendo um universo expandido,ele consegue se encaixar com os eventos anteriores.

Nunca me vi uma admiradora da saga,muito menos apaixonada pela literatura que envolve-se Star Wars, mas depois de alguns anos e finalmente entendendo o que se passava eu comecei a me encantar com a saga e não dá para não amar a obra de George Lucas.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 27/07/2015
Código do texto: T5325561
Classificação de conteúdo: seguro