Meus pequenos problemas

Minha vida é uma constante de erros um após o outro, as frustrações chegam a mim como forma de descrença da minha própria pro atividade. Estou farta de fazer um acerto e ver que estava errada, devido uma ajuda falha de alguém mais cretina do que eu e só eu levar toda culpa, pelo fato da pessoa não lembrar o que me disse .Seria minha palavra (de uma pessoa que vive errando)contra uma pessoa que comete um erro apenas e ainda tem credibilidade,é uma droga ser um fracasso e ser responsabilizada pelos erros alheios,quando não são seus.

Para piorar eu sinto que meu relacionamento de três anos está cada dia afundando mais, talvez pela minha própria insegurança e vontade de me isolar de todos a minha volta, inclusive do meu noivo e também por sentir que não temos uma vida de casal mais, pois a frase dele quando se refere que está a fim de ir a um lugar ele apenas diz “eu” ao invés de incluir o “nós”. É triste ver que estamos nos tornando individualistas demais, ao ponto de não nos incluirmos mais como um casal em uma atividade que poderia ser para ambos.

Estou incerta, com medo e uma vontade incontrolável de encher a cara em casa, ficar embriagada e fazer qualquer tipo de besteira no fim que amenize esse sentimento de solidão. Não sou alcoólatra, porque não bebo com frequência e é bem difícil isso acontecer, mas como me sinto impotente, solitária e mal amada, estou começando a beber tudo que tenho direito na minha solidão para me sentir mais viva e esquecer os problemas que me acarretam. Sei que isso é um lado perigoso, não tenho culpa se a bebida me dá uma sensação de êxtase tão grande que é quase como se eu quisesse viver para sempre com essa sensação entorpecedora.

Enfim,vejo que minha vida tem se tornado degradante por eu guardar tantas coisas em meu peito e não conseguir expressar bem esse sentimento,além da fúria sem motivo que consome meu ser todo o instante esperando uma chance de explodir na primeira pessoa inocente que cruzar meu caminho.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 28/07/2015
Reeditado em 28/07/2015
Código do texto: T5326395
Classificação de conteúdo: seguro