A vida não esta fácil para ninguem

O que mais ouço é que a vida a dois é muito difícil, acredito sim que seja difícil, quando não se busca o mesmo objetivo, quando o alcance dos sonhos em alguns momentos são deixados de lado,quando se foca apenas nos problemas, e é importante lembrar que a vida não é só feita de viagens,de alegria,de sintonia, seria uma total utopia pensar dessa forma.

A vida te dá obstáculos para que sejam superados, para que você ultrapasse isso, todos os dias,é como de fato triturar um leão por dia,isso tudo se divide em etapas, em alguns momentos você esta melhor, num outro momento, você esta um pouco menos animado, mas você não pode deixar que suas tarefas, ou palavras que não agregam num embate verbal, te afaste do se objetivo em comum.

Lembrar,que ter um filho,ou mais filhos é uma benção divina,e tudo que acontece depois do seu nascimento te capacitam para ser uma pessoa melhor, reclamar que o dinheiro hoje sobre menos do que antes,ou que não sobra, se embrenhar apenas em visualizar problemas, não te fazem amadurecer, reclamar que a rotina é pesada, que não se tem reconhecimento por aquilo que se faz,de repente não sejam a melhor maneira de buscar algum tipo de solução,e um fato importante,que não pode deixar de ser levado em consideração, a vida não é fácil para ninguém, crianças ficam doentes,os pais estão cansados, o sexo em alguns momentos pode baixar em quantidade e intensidade,e isso, não é porque se gosta menos ou mais, e sim porque outras responsabilidades são atreladas em sua rotina.

A rotina só é rotina,quando aquilo de fato te cansa, perfeição?, total entrosamento nos pensamentos?,divisão igual de tarefas?,difícil, pois a jornada da mulher é mais cansativa do que a do homem,sem duvida alguma,mas medir isso é complicado, pois cada um tem suas atribuições.

E no geral, temos mania de achar que a vida e uma disputa,quando na verdade o casamento é o encontro de duas pessoas que fizeram aquela escolha juntos, e a vida?, essa de fato, não esta fácil para ninguém.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 02/08/2015
Código do texto: T5332671
Classificação de conteúdo: seguro