História de amor

Existe uma lição que aprendi ao seu lado. O amor pode superar tudo. Meu coração encontrou em suas imperfeições um sorriso para seguir em frente. Pois é assim que te amo. Não são suas metades é você por inteiro que me estremesse, afoga e inspira. É quando penso em você que a força vem. E nessas palavras imperfeitas, queria te dizer que te amo.

Nunca esquecerei de seus olhos se abrindo depois de uma noite de amor. Os anos que estamos juntos reforça o quão nossas almas se entrelaçaram. Eu sinto o amor em mim e nem sequer consigo explicar. A minha alma grita por você insanamente. Você é o suficiente para me fazer crescer. É em seus braços que quero sempre estar e quando te tenho, seu espírito grita por mim. Eu posso ouvir.

Me entreguei a cada instante como se o mundo fosse explodir a qualquer momento. Fiz loucuras que jamais pude imaginar. Gritei, te arranhei, te possui, me entreguei e vivi pedindo a Deus que não apagasse da minha memória cada um desses detalhes. Escutar sua voz enquanto nossos corações soam uma canção se tornou tão importante quanto meu ar. E não somos perfeitos, mas sei que esforçamos para fazer isso dar certo. Te prometo que enquanto houver fôlego de vida em mim pensarei em você, e quando esse fôlego deixar de existir, saiba que foi em você eu encontrei o amor. Em você eu descobri o que é ser feliz.

Posso até não dizer todos os dias o quanto te amo. Posso ser tão imperfeito a ponto de me odiar as vezes. Não sei como agradecer pelo seu amor. Nem mesmo bonitas palavras sei escrever. Mas meu coração é forte e valente. E mesmo tão complexo ele é apenas seu. Te deseja furiosamente, e acima de tudo ele prometeu te amar intensamente. Até que o fim abrace nossa linda história de amor.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/08/2015
Código do texto: T5332729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.