Toque Suave

O despertador chama e rapidinho ele o desliga. Seu corpo reclama, pede por mais uns minutinhos, lugar quentinho, macio difícil de sair.

Relutante, ele sai da cama de mansinho para não a acorda-la. Afinal, hoje é o dia da folga dela, sendo assim merece dormir um pouco mais, afinal não tem compromisso com horário e nem com o tempo.

Ali parado ele olha para ela e brinca com uma mecha de cabelo que teima em cair sobre sua testa, mas, sabe que precisa ir mesmo que seu corpo deseja o contrário se não sair agora perderá a hora.

Ele puxa o edredom e a cobre com carinho, e assim, sai sem fazer barulho. Toma banho, faz a barba e se arruma para mais um dia de trabalho. Volta ao quarto para se despedir, toca suavemente as costas dela a sente estremecer. Ele sabe o quanto ela ama esse toque. Ela se vira lentamente, ele a beija, desejando a ela um excelente dia, e baixinho diz o quanto a ama.

Sonolenta ela sussurra dizendo que o ama mais. E procurando uma posição confortável se aninha debaixo do edredom sem pressa alguma para sair dali. Ele sai pisando de leve, fechando a porta, e a deixa no silêncio de um merecido descanso.