Sentimentos por ele se partindo ao meio

Tenho certeza absoluta que eles andam trocando sms e isso me irrita profundamente. Parece que ele nem mais se importa comigo,se amanha eu morrer ele nem vai dar importância para isso, não creio que cai no conto do vigário mais uma vez.

Achei que era o homem certo para mim,que iria me respeitar e me amar, mas vejo que me enganei com essa pessoa, me precipitei em ter dado uma segunda chance para nós,quando na verdade tudo que ele sentia era apenas pena de mim.

Sabe, se é isso que ele quer então a indiferença é o que ele vai receber,não vou ficar sofrendo por um homem que não vale apena gastar minha energia e meus esforços pra fazer feliz,porque se nem ele se dedica a mim ou a nós,porque eu tenho que me importar?

Vou cuidar de mim,melhorar minha alimentação e principalmente,começar uma academia para perder bastante peso e deixar meu corpo bonito aos meus olhos.

Claro que quando eu ficar bonita,magra e andar com roupas que sempre quis usar, ele vai notar o que perdeu,porque depois de alcançar o meu corpo desejável eu não ficarei com ele mais,simplesmente darei-lhe um belo pé na bunda para ele perceber,que além de ter perdido uma mulher carinhosa,amorosa,gentil e que faz tudo por ele,perdeu uma mulher linda,sexy e que enlouquece na cama.

Quero ver ele se rastejar,implorar e se humilhar, fazer tudo que um dia inconscientemente eu fiz por ele,mas não vou só me dedicar ao meu corpo,vou dedicar aos meus estudos e serei tudo aquilo que eu mesma duvidava que seria.

Cansei de mendigar amor,cansei de dar todo meu coração na maior e pura sinceridade,quando tudo que recebi foi gotas de egoísmo e mentiras disfarçadas, e o idiota ainda dizia que não era esse tipo de homem...Tá bom,o pior que eu acreditei.

Ele não percebe que sua indiferença e falta de interesse em mim,um dia vai fazer com que eu nunca mais o procure,que eu sempre arrume desculpa para não vê-lo mais,até o ponto que o relacionamento se desmorone por completo e sem um pingo de sofrimento.

Mas ainda existe amor em mim e isso dói, mas só porque sou gordinha ele acha que tem o direito de fazer isso comigo,me fazer sentir mal mesmo que não fale diretamente para mim.

Devia saber,quase todos os homens que se preocupam demais com a beleza de si mesmo, acabam se importando também com a beleza de sua parceira,esquecendo toda qualidade que a pessoa tem e só valorizando o que ela tem ou não por fora.

Cansei,simplesmente cansei de bater na mesma tecla,agora é não mais me preocupar com ele,com a saúde dele e nem querer saber como foi o dia dele.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 06/08/2015
Código do texto: T5336575
Classificação de conteúdo: seguro