CONTATO COM O INFINITO... QUE SEJA PERMANENTE...

Agora, nada mais precisa fazer sentido... Nada mais necessito buscar... Nada a entender, apenas a seguir...

A distância, apesar de infinita, torna-se presente, sem distância, onde as palavras veem à mente... Sem necessidade de perguntas... Na real medida de minha necessidade do momento...

Agora, diferente de antes, algo toma conta de meu corpo e alma, e a única necessidade é manter o vazio, para dar lugar à Sua presença, e que esta permaneça em mim... E eu em Ti, projetando-me por inteiro... Encurtando a distância, antes infinita, hoje presente, sem distância...

Vejo sem necessitar ver... Ouço sem necessitar ouvir... Sinto apenas o Seu existir...

Tudo que parecia presente, não faz mais sentido, pois Sua presença, antes imaginária, agora real, é a única necessidade... Rogo-Te que permaneça...

Hoje podes pedir ainda mais de mim, pois em Ti e por Ti, tudo posso... E sei que o que pedires, será tão simples como minha vontade em atendê-lo...

Minha vontade já não me comanda, apenas aparece, e é suplantada pelo desejo de sempre servi-Lo... Só isso me faz feliz... Só isso alimenta minha alma, e inunda meu corpo... Só isso me completa...

Troco a aparência, pelo sentido... Troco o que parecia real, pela Sua real presença... Troco o sentimento, pela obediência... O prazer pela paz... Troco tudo que a mim parecia bom, por apenas viver sob Seu cuidado, sem me preocupar, sem medo, sem querer entender... Apenas seguindo as respostas que me veem sem perguntas... Pois tudo Sabes a meu respeito, e tudo que queres de mim é: Amor.

Antes havia esforço para participar... Hoje participo sem sequer me movimentar... Tomaste conta de meus pensamentos... Rogo-Te que permaneça...

Sei que tudo isso devo alimentar... E que ainda muito tenho a esvaziar... E agora entendo: “Tua presença é a única realidade, que torna o invisível e inacreditável em vida, fazendo-me experimentar uma pitadinha da eternidade, fazendo-me entender Tua incomensurável Existência, e isso é apenas tudo”.

E mais e mais desejarei e buscarei em Ti, para que o infinito continue... Que seja permanente...

Miguel Fernando
Enviado por Miguel Fernando em 07/08/2015
Código do texto: T5338311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.