Simples dia

Em tendências naturais e impulsionados por questões existências e até mesmo mundanas-banais, reconhece-se o deficit de crença no 'eu'.

Não se trata de auto-abandono ou imaturidade, o contrário.

Introspectivamente ratificamos nossas forças e potenciais.

Até porque o que somos, alcançamos, seguimos e concretizamos na vida, em termos de emoções e vivências, oriundam de nossa capacidade especifica de potencializar ações e objetivos.

E precisamos disso, nada é de graça, do suado, doído e apavorante é que colhemos a seiva inebriante que nos faz querer mais da vida.

As circunstancias da temporaneidade atiça o que há de melhor em nós.

Certo ódio nos bate pelo que há ao nosso redor, e causa questionamento sobre a projeção da humanidade ante esse caos de vida aparente.

Podemos nos apegar a divindades, e conforta, cada qual como lhe apetecer.

Chegar ao cume da montanha requer passar pelo vale, e como em todo caminho os pedregulhos rolam e nos ferem.

Persistir, escalar, respirar e com pés firmes devemos sempre seguir, as dores nos abaterão e as feridas com suas marcas nos lembrarão...

A vida é dura mesmo, seguimos...

Procuremos estar com a vista sempre lá no alto da montanha, rememorando as trilhas e como alcançamos nossas metas.

Frua do que batalhas, méritos sim!, seja lá o que for....

Nem que seja o passar duro de um simples dia.

Rei Faces
Enviado por Rei Faces em 08/08/2015
Reeditado em 15/08/2015
Código do texto: T5339516
Classificação de conteúdo: seguro