QUARTO

No meu quarto, patê uma forte saudade de um amor que sempre foi encantador, mas ele já se foi outrora espera que um dia ele me ligar e disser que esta com saudade. Que me faz lembrar-se da agilidade que ele tinha para me beijar, mas não irei atende a sua ligação. Por que não quero ouvi-lo, não quero sofrer tanto, mas sei que deste sofrimento que veio o meu conhecimento. Por este amor que outrora não quero sofrer, mas esquecer-te e difícil. A dor deste amor não passa, mas tenho que conviver com ela. Hoje pensei em te o dia todo se esta bem, se esta com saudade como eu estou. Sabe daquele amor que só que o bem. Mas um dia tudo acaba e tudo que vivemos junto não passa de lembrança. E assim cada um vive um longe do outro.

- Se foi melhor? – Sim foi para ambos para não machucar um ao outro. Já não tinha, mas felicidade para me. Diz que amor verdadeiro nunca acaba. O amor se esconde de baixo de um tapete venho de uma casa venha que outrora já moramos nela. Este amor fica por anos e anos, mas você sabe que esta lá, mas não velo e não sente, e quando você menos espera você sente um perfume que faz você lembrar-se deste amor do sorriso do abraço dos carinhos do seu jeito que só você tem. Eu acho que este e o segredo do amor verdadeiro. Amor em silício e deixou seu grande amor viver a vida dele com outro amor.

racheldsa
Enviado por racheldsa em 09/08/2015
Código do texto: T5340827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.