Quem pediu...

Quem pediu pra alguém engolir calado a respeito de tudo e não desabafar, não sentiu a dor que se agravou, o choro contido, a solidão de não poder contar com ninguém, e o vazio existencial...

Quem pediu pra alguém falar, desabafar ,botar pra fora, pagar na mesma moeda... Não sentiu a dor de duras criticas, a agonia de ser chamado louco, neurótico, e a perda de companhias por não suportarem suas queixas e mágoas...

Quem pediu pra alguém não se justificar não sentiu a dor de ver o nome na lama, pisoteado com ironias

Quem pediu pra alguém se justificar não sentiu os olhares de deboche pela descrença, porque é mais fácil acreditar nas mentiras do que procurar saber a verdade e dar um ombro amigo ,mesmo quando alguém erra.

Quem pediu pra só contar com Deus, pra desabafar com Deus porque só Ele entende não passou por prova espiritual e a dor de não sentir mais Deus na alma, ainda que Ele jamais nos deixe. Mas na prova espiritual é difícil acreditar nisso...

Portanto, nada é ideal, nada é legal, nada é totalmente certo...

O melhor que se tem a fazer é ser você, e não importa o que digam os outros. Porque é melhor ser um louco sensível do que um normal insensível e insensato .

É melhor se arrepender do que sua cabeça decidiu do que se arrepender por ter ido pela cabeça dos outros porque ai serão dois culpados...

E é justamente quando passamos por tudo isso que passamos a não julgar as reações e atitudes alheias...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/08/2015
Código do texto: T5347353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.