Agradecimentos

Eu não sei quem eu devo agradecer primeiro então vou para o clichê de sempre, mas com a certeza de que foi a obra dele em minha vida,mesmo que eu não merecia isso que surgiu na minha vida.

Obrigada meu Deus por abrir uma porta como essa, de um editor vir me procurar e ficar interessados em alguns poemas meus para divulgar em seu livro junto com de outras pessoas,assim como eu.

Nunca imaginei que isso me levaria a um começo tão bacana, e acho que não sou tão merecedora dessa oportunidade que Deus me mandou através dessa editora, é como se eu estivesse sonhando e falo mais...É muito mais do que eu esperava,de verdade.

Eu tenho que agradecer o Recanto das Letras,por ter um espaço como esse para que o trabalho de muitos amadores e até mesmo já profissionais na literatura,tenham a chance de postar seu trabalho e de ter uma visibilidade dessas,o que é maravilhoso para quem está começando agora.

Queria poder agradecer minha mãe, mas acho que não dá infelizmente,porque nunca compartilhei com ela o meu gosto da escrita e quando contei sobre essa oportunidade,ela pensou logo que fosse golpe.Tudo bem que eu também pensei,mas logo eu pesquisei a fundo e vi que era sério aquilo,então tentei explicar a ela...acho que ela entendeu,mas não me parabenizou e isso cortou meu coração.

Para mim,sempre foi difícil fazer as coisas e quando faço algo bacana,ninguém reconhece meu esforço, por isso muitos sonhos que eu tive eu larguei de lado,porque para eles eram tudo perda de tempo.

Mas enfim,eu vim aqui para agradecer e é o que farei certo? Obrigada editora palavra é arte,por ter me contatado e me dado essa belíssima oportunidade,para mim isso já é uma vitória grande na minha vida,que não esperava que algo tão importante acontecesse nessa minha breve vida .

Me sinto feliz,de verdade,uma felicidade que fazia tempo que não sentia,é como se ainda estivesse sonhando e tudo mais,agora to tentando achar uns poemas legais para o livro,quero que meus textos mais bacanas façam parte dessa jornada.

E uma última vez, obrigada a todos...de verdade,obrigada mesmo.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 17/08/2015
Reeditado em 17/08/2015
Código do texto: T5349466
Classificação de conteúdo: seguro