Aquele tipo de cara...

Sabe, você é o tipo de cara que só existe nos incontáveis livros da minha estante. Aquele tipo que te faz rir, que diz o que quer ouvir, que te beija devagar, te abraça como se o mundo fosse cair ao redor, te protege e tem ciúmes na medida exata e que sussurra ao pé do ouvido o quanto você é linda aos olhos dele. Você é aquele tipo de cara que, mesmo o mundo não sendo uma fábrica de realização de desejos, eu jamais deixaria de ter como o desejo mais profundo de meu coração. Você é o tipo de cara que existiria em um romance bem escrito, aqueles com cavalos brancos, vestidos bufantes e casamentos com felizes para sempre, passando um pouco por dores e lágrimas antes de chegar às gargalhadas, pois não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada; nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certa. Você é aquele tipo de cara por quem vale a pena ter paciência e esperar para chegar no fim do dia e conversar mesmo que seja só por cinco minutos, não é o suficiente, pois o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela mas já me faz feliz. Você é aquele tipo de cara que eu nem ao menos imaginava que seria possível existir para compartilhar comigo tudo o que há de mais valioso nesse mundo: amor, carinho, compreensão e segurança. E, pela primeira vez, me sinto assustada por saber que esse cara existe na vida real e não apenas nos contos que eu narrava para mim mesma até pegar no sono. Esse cara é real. De carne, osso, sorriso largo e cheiro gostoso. É tão real que me surpreende, me arrepia, me intimida e me faz querer mais. Não chega a ser um príncipe encantado, tem alguns defeitos e muitas qualidades que os compensam, mas o que importa é que você conseguiu ser melhor o que os caras dos livros românticos ou o cara dos meus sonhos pelo simples fato de você, ao contrário deles, ser real.

Suzannah Harrison
Enviado por Suzannah Harrison em 28/08/2015
Código do texto: T5362072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.