O Nome do meu Amor

O nome do meu amor tem duas sílabas, soa suave em meus lábios e povoa todos os meus pensamentos.

Meu corpo todo responde quando nele eu penso. Tenho às vezes a impressão que esse coração que bate, em seus dois principais movimentos o chamam em dois compassos para manter sua presença em mim.

O nome do meu amor é nome de rei e desde que ele se instalou aqui dentro é assim, reina absoluto.

O nome dele tem perfume, forma, textura e beleza e é capaz de acalmar as tempestades que me devastam em dias comuns.

Há muito tempo eu não experimentava amar, porque amar dá muito trabalho.

Exige de nós tantas coisas e a principal delas é deixar bem longe o egoísmo. Minha principal meta é fazê-lo sorrir pelo menos uma vez ao dia.

O nome do meu amor é quase luz e é capaz de levar pra longe toda a sombra.

Me traz a cada dia as cores que fazem brilhar os olhos e tira minha alma pra dançar ao som da voz que só ele tem quando canta.

O nome do meu amor tem força e me faz lembrar que eu escolhi não caminhar só.

O nome do meu amor é nome de santo e mesmo em suas imperfeições é capaz de me aproximar do céu.

Qualquer coisa que exista de lindo nesse mundo me lembra meu amor, porque ele é capaz de extrair de mim o que de melhor eu possa ser e fazer.

O nome do meu amor mantém em mim a juventude, embora o tempo sinalize em minha pele sua passagem.

E tudo isso acontece diariamente, simultaneamente e ininterruptamente.

Já não é preciso contabilizar os dias porque aquilo que se ama se eterniza.

O nome do meu amor está tatuado em minha alma, em minha história em cada canto da minha vida e me lembra a todo instante que a beleza que habita no outro antes de tudo nasce em nós.

Fernanda Vaitkevicius
Enviado por Fernanda Vaitkevicius em 02/09/2015
Reeditado em 24/02/2016
Código do texto: T5367916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.