Opção

Quando um dia pensares em voltar para mim, talvez eu tenha encontrado outros braços para me afagarem, assim como os meus te afagaram tantas e tantas vezes, e se um dia tu realmente precisares de mim, eu não esteja mais disposta a te ajudar, a te levantar, a te abraçar e te beijar, e se um dia você lembrar do imenso amor que depositei em você, eu já nem exista mais, e se por um acaso eu ainda existir, nem em amizades transformarei teus sentimentos, e quando olhares ao teu redor e veres que há uma escuridão e você sentir aquela vontade louca de me ver, talvez eu tenha encontrado outra pessoa que me ame tanto quanto um dia eu te amei. Eu te amarei por toda minha vida R.B. mais, mesmo com todo esse amor que te tenho, eu posso optar em não quer mais te ver. Um dia você vai cair na real e perceber que me teve tão perto! E não destes valor. Mais mesmo assim peço a Deus que não permitas que chores como eu chorei a tua ausência tão presente, não penses que ainda choro por você, pois tudo isso foram coisas que chegaram e partiram. E se o destino resolver me colocar na sua frente na companhia de outra pessoa, saibas que estou sendo amada como sempre mereci e amando com a mesma intensidade, pois eu optei em ser eu mesma, amando, chorando, caindo e levantando, e se as lágrimas deslizarem em tua face, lembre-se que sou maestra desta orquestra que hoje te faz chorar.

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 07/09/2015
Código do texto: T5374363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.