• ENCONTRO ²

Encontre alguém, com quem você queira ter uma vida. Isso, ter uma vida. Com quem você realmente importe, e que te faça compreender que ser importante, não é ser perfeito. Mas ser de verdade. Que te faça feliz, que te faça sorrir. Que te faça sentir saudade, e vontades. Encontre alguém, que te encante, surpreenda, que te conquiste e cative, nos detalhes. Que te provoque sorrisos, mas que principalmente te queira bem de verdade. Encontre alguém, que saiba ser para você, mais do que amor, mas de confiança para o coração.

Encontre alguém, que segure sua mão, e te prenda em um abraço, em um sorriso, pelo brilho no olhar. Encontre alguém, que fale ao seu ouvido, mas que você escute com o coração. Encontre alguém, com quem seu melhor seja evidenciado, possa ser mostrado e seja valorizado. Encontre alguém, que te escolha sempre, para quem não seja opção para aplacar a solidão. Encontre alguém, que seja para você, o que quiser, mas principalmente seja a mais verdadeira forma de amar e ser amado.

Encontre alguém, que descubra seu mundo, desvende seus segredos e mistérios, que reconheça aquilo que exista de mais raro e inestimável em você. Encontre alguém, com quem mais do que estar seja um desejo, mas com quem você queira permanecer, com quem você faça todas as escolhas, com quem você tenha coragem de viver a vida. Encontre alguém que queira permanecer, estar e ficar, que seu coração eleja, como seu lugar preferido no mundo, como o melhor para estar e ficar para sempre.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/09/2015
Reeditado em 14/09/2015
Código do texto: T5377874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.