Seja

Sinta.

Aquilo tudo que está guardado, que precisa ser sentido. Sinta todas as emoções, inclusive as ruins. Pois sem elas, não existirão as boas.

Saia.

Com as pessoas que te fazem bem e com as que não te fazem, também. Você nunca vai saber quais são se não conhecer todas.

Beba.

Encha a cara e fique de ressaca. Vomite e aprenda o seu limite. Ligue pra todas as pessoas que quiser, passe vergonha. Diga o que lhe vier a cabeça e passe o dia todo em casa no dia seguinte, por vergonha do que fez.

Aprenda.

A controlar tudo, mas nem tanto. Saiba o seu limite e extrapole ele de vez em quando.

Ame.

A si mesmo, seja narcisista. E depois diminua aos poucos. Ame seus amigos e deixe-os partirem aos poucos. Observe quais deles voltará.

Apaixone-se.

Por uma pessoa. A cada dia. Ligue bêbada pra ela, chore por outra. Fique com outra e escreva poesias para outra.

Transe.

Com um, com dez. Com quem te der vontade, mas cuide-se. Saiba diferenciar amor de carência, e realize todas as suas fantasias.

Perca.

A vergonha, os objetos, as pessoas. E corra atrás apenas se te fizer falta.

Sorria.

Pra quem precisa e pra quem não precisa. Um dia te farão igual.

Grite.

Com quem te gritar. Não tenha medo de enfrentar se precisar.

Viva.

Todos os dias como se fossem únicos. Eles são.