A loucura de escrever

A loucura de escrever!

Acredito que todo mundo tem um pouco de médico e de louco, embora vou ficando com a certeza que um escritor ,tem um pouquinho mais de porcentagem de louco.Só um louco não liga para críticas, futuros incertos e uma crença na vida como um pássaro que não liga para o que vai vestir ou comer, ele tem a certeza que a mão divina, se é que podemos dizer assim ,não vai nunca virar-lhe as costas em suas aventuras e desavenças !

Cada pedra que carreguei foi um motivo para escrever, e ainda ando calmamente pela vida a procura delas.Cada dor sentida é uma palavra, cada magoa vivida, cada detalhe de um amor lembrado, uma saudade sentida, tudo que nos torna humanos e aptos a vida.

Não acredito mais na minha cura, deve ser insanidade pois escrever dói, para chegar até aqui tive que compreender a dor da alma.Posso através dos meus personagens lavar toda minha dor, soltar minha imaginação, posso voar, ser mulher maravilha e lembrar de onde vim, meu principio indizível que tanto quero dizer.......

De coração partido eu continuo minha jornada, acreditando e sonhando com um Mundo melhor!!!

Emília Rombesso
Enviado por Emília Rombesso em 13/09/2015
Código do texto: T5381089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.