O errado sou EU!

Alguém sabe como é amar somente uma única vez na vida, apesar de ter gostado de outras pessoas, mas vendo e sabendo que nunca era (ou foi) a mesma coisa?

Que devido a esse amor de reinado manteve sempre uma única porta fechada que poderia ser aberta por uma única e mesma pessoa?

Será que estou sendo o errado em sentir algo assim e devo crer que na vida há vários amores e que são somente diferentes, que devo aceitar a frase "o amei do meu jeito", mesmo que não acredite?

Ou no fundo sou só um velho antiquado preso a minhas meras ilusões de idéias de que o amor é eterno, único como algo que faz parte da origem do universo?

Talvez eu seja somente tolo, crédulo e evito cair para a realidade cinza e banal dos amores de verões, pois ainda me recuso sobre que o mesmo tenha validade.

Será que esse é meu maior pecado e fracasso?

Será que sou estúpido por crer em ter alguém que sinta e pense o mesmo?

Talvez eu tenha dormido e jamais tenha acordado e permaneça preso em minhas fantasias românticas do amor que talvez nunca tenha existido.

Quem dera que a verdade que creio pudesse ser única e universal.

Jaguar SS
Enviado por Jaguar SS em 14/09/2015
Código do texto: T5381995
Classificação de conteúdo: seguro