Coisas que me vêm à mente VII

“Doe um pouquinho de amor todos os dias, fará bem pra você como um remédio que se toma em pílulas diariamente”

“Nunca tente adivinhar o que os outros estão pensando, você ficaria vermelho e decepcionado com o ser humano”

“Quem perde tempo, perde seu bem mais precioso, a vida é uma rua de mão única, não perca, nem mate o tempo, aproveite-o da melhor maneira possível, ele não é renovável”

“Antes de exigir seus direitos pessoais e inalienáveis, garantidos pela constituição, cumpra com seus deveres, então será um perfeito cidadão”

“Ser generoso faz bem à sua saúde, faz você sorrir muito mais, faz você amar muito mais, seja generoso, ame, sorria, faça os outros felizes, tudo isso levará você a também ser feliz”

“Não se entregue à solidão, com toda a certeza isso não lhe fará bem, ninguém pode ser feliz sozinho, até os animais vivem em bandos”

“Dedique toda a sua atenção, carinho, fidelidade, gentileza, afeição e respeito a pessoa que você ama, mas não deixe ela saber que você é capaz de fazer qualquer coisa por ela, quando o souber, exigirá de você coisas que se você for uma pessoa de bem jamais pensaria em fazer”

“Um bom ser humano não é aquele que nunca erra, mas o que sabe reconhecer seus erros e não pratica-los mais”

“Não cometa estupro psicológico com você mesmo, fugindo aos seus princípios para agradar a quem quer que seja, no futuro isso lhe trará frustração e arrependimento”

“As mentiras, jamais trarão felicidade, elas apenas trazem para perto delas outras mentiras pra remendar as anteriores”

Acreucho
Enviado por Acreucho em 24/06/2007
Código do texto: T539472