CALOR NA CABEÇA

Em mais uma tarde na sedutora quente cidade, entende que a vida realmente mudou de forma que nem a tua mudança natural, acompanhaste tamanha mudança. Questão de sociedade, contágio, comunidade, misturas, não sei, talvez algo do fundo do inconsciente, lá da infância ou de vidas passadas ou apenas um consciente tentando auto afirmar em meios de novas cobranças irregulares. É o sol que se expande como nunca antes visto, é os moradores sem exemplos e sem regras, é a espécie a ponto de se extinguir, é a morada a ponto de se explodir, muita desordem para seres tão pequenos num geral, está tudo muito passageiro e comum, muitos sem valor ou com valores invertidos. Pensamentos de tristeza e desordem apossam de mentes sem expectativas, os que gostam de viver sofrem por se sentirem encurralados, entendem assim que o que Ele dizia antes era tudo uma questão de verdade, independente de credo ou crenças. Nada persiste sem amor. Tudo passa. Formas mudam de formatos, adaptação da água e da química. Precisam urgente voltarem a se aceitarem. Amar ao próximo como a ti mesmo, o segredo, o difícil.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 01/10/2015
Reeditado em 01/10/2015
Código do texto: T5400866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.