Vozinha querida hoje quero te agradecer...

Vozinha querida hoje quero te agradecer...

Eliana Duarte

Por aquele dia de sofrimento que passastes colocando no mundo uma linda mulher, doce e honesta, minha mãe...

Quero te agradecer por aquele dia em que fostes em nossa casa, lá em outro estado, depois de dois anos em que minha mãe havia se casado, e lá nos livrastes do nosso carrasco, meu pai.

Nos levastes para tua casa,eu e minha mãe, lá nos deste amor, carinho e proteção...

Por aquele dia em eu chorei muito porque minha mãe ia trabalhar e eu não queria me separar dela, então tu no teu lugar de vovó me acalentásseis, me acalmasse e mostrasses a mim que um dia temos que nos separar das pessoas que amamos, nem que seja temporariamente.

Vozinha querida, para mim tu fostes a melhor mulher do mundo, mesmo sem saber ler e escrever tu eras inteligente, mulher de fibra, trabalhadeira,temente a Deus, uma nordestina de fé, tinha o melhor coração que conheci...

Quero te agradecer por ter me dado à chance de crescer do teu lado, me amparasse, me amasse como tua filha...

Vozinha nunca mais vou esquecer daquele dia em que nos despedimos no portão da tua casa, aquele sorriso meigo, aqueles olhinhos brilhantes de alegria por ter recebido a visita de tua netinha querida e teus bisnetos, a satisfação de mais uma vez estarmos juntos, aquele dia vai ficar para sempre guardado em minha memória, se eu soubesse que nunca mais iria te abraçar teria te abraçado mais forte...

Naquele dia nem te disse que te amava, esqueci...

Vozinha obrigada por tudo, sei que estas no melhor lugar que existe para pessoas de coração lindo e puro como o seu, e um dia se Deus quiser nos encontraremos e vai seu uma grande festa...

Amo-te e te amarei para sempre.

Eliana Duarte

25/06/07

14:00 hs