O cigano da vida no hotel do meu coração (Drama)

Acreditava que sua estadia no hotel da minha vida duraria uma estação inteira. Mas só durou uma chuva com sol...

Havia preparado a melhor roupa de cama, a melhor banheira, o meu melhor quarto, um quarto superior às suítes presidenciais de Dubai ou de uma das Coreias.

Sabia que tua estadia seria curta, mas não tanto. Sabia que você é um viajante desse mundo. Sabia que você é um rapaz normal porém com alma de cigano, um cigano da vida.

Ora, trágico esta história é. Porém, feliz eu fui enquanto você se hospedou em meu coração, amarrotou meu quarto, exigiu as melhores comidas da minha cozinha, murchou meus jardins, queimou as folhas e rosas de meu jardim.

Você foi, de longa distância, o meu melhor hóspede, mas de perto, a minha maior tragédia.

Você foi a melhor tragédia que podia me acontecer, cigano da vida, pássaro sem ninho.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 05/10/2015
Código do texto: T5405643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.