A rosa e a vida

Sentir-se um simples grão de areia, neste avassalador mundo materialista e de facetas. Sentar-se, sem querer sentar, ouvir o que não se quer ouvir, e ver o que não se quer ver. Esse é o lema! Ser o que "eles" querem que você seja.

Atrofia-se em angústia, não quer cair, mas, fraca, eu...

___ Não caia!!

A insanidade bate na porta. Entre, quem sabe não se faz um desenho das cicatrizes das palavras que me foi dita? E me cegue desses olhares malevolentes.

Dia após dia, designados,mas dói, construir escadas para fora desse labirinto de questionamentos e imperfeições. Estás cansada?

___ Talvez.... Se ao menos existir uma forma de se desviar. Quem sabe voar?

Ò mente, até quando serás esse diálogo extenso, uma consciência perdida em fantasia e espinhos da rosa que foi Imposta. A "rosa" da vida, folheando-se em pétalas do tempo.

Que por fim, restará apenas sua essência.

Davi H S Moreira
Enviado por Davi H S Moreira em 10/10/2015
Reeditado em 11/10/2015
Código do texto: T5410836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.