Nunca comi pão!!!!!!!

Nunca comi pão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, acordei bem cedo, para me arrumar...pois mais uma semana de trabalho se inicia. Tomei café bem quentinho e comi pão com queijo.

Despedi-me dos meus pais e irmãos e fui para o ponto de ônibus.

Para minha grande surpresa uma criança senta-se do meu lado.....

Estava uma manhã tão fria que eu estava com duas blusas.....

Essa pequena criança que aparentemente tem um oito anos de idade aproximou-se de mim e pediu-me UM REAL para comprar pão.

Naquele momento senti vontade de colocá-lo em meu colo, de levá-lo a minha casa, de dar-lhe de comer. mas nada pude fazer. Não tinha o dinheiro que ele me pediu naquele momento, pois não gosto de ficar andando com dinheiro, somente com documento e vale transporte para o ônibus.

Comecei a conversar com ele, decobri que seu nome é Kaique, ele me disse que mora com a avó e com seus irmãos, não tem mãe e nem pai. E vivem da ajuda de vizinhos..........achei muito triste e claro, não pude conter as lágrimas na frente dele. Eu pedi a ele um número de telefone para entrar em contato com a familia dele e ele me passou o número, ainda não pude ligar, mas o farei.

O que me fez cair em pranto foi quando ele me disse : TIA EU NUNCA COMI PÃO....

Logo passa meu ônibus....peço a ele ra ir pra casa pois estava frio demais e ele de chinelo e short, estava triste e com fome.

Meu Deus te agradeço por tudo quanto me deste, pois somente diante dessa situação é que eu pude perceber que meus problemas e dificuldades não são nada diante do problema dessa pequena criança.

Que de alguma forma eu ainda possa fazer algo por ele e que Jesus Cristo mude a situação dele.

PATRICIA PESSOA

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 26/06/2007
Código do texto: T541826