* O Prejulgar *

".....Quem julga as pessoas, não tem tempo para amá-las...."

( Madre Tereza de Calcutá ).

E essas palavras nunca soaram tão verdadeiras.

Triste se faz o julgamento vil e insano!

O prejulgar ainda é um dos atos mais falhos do ser humano.

Ele baseia-se no "Pre achar, no pre imaginar, no pre pensar" e tudo isso leva ao apontar.

Apontamentos esse infundados, na maioria das vezes!

Ninguém tem o direito de julgar outra pessoa, seja ela quem for, e por quais razões forem.

Os olhos tem por hábito enxergar coisas onde não existem, e vem a tal paranoia e aumenta tudo de forma impiedosa.

A impiedade se faz naquilo que se fala para o "julgado", colocando em dúvidas palavras ditas, momentos compartilhados e principalmente a índole da outra pessoa. E isso, é uma coisa que ninguém tem o direito de fazer.

Não julguemos!.....

Não façamos esse mal a ninguém!

Tenhamos discernimento...

Nenhuma alma merece.

Ainda mais quando não se há culpados, muito menos culpa!

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 22/10/2015
Código do texto: T5423288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.