ERA NOVA

Acontece que a vida está em uma nova fase também chamada de vida, Fase qual ainda não acreditamos que assim a vida pudesse chegar. Vida sem água, vida perigosa. vida quente, inexplicável. Chegaste. Não aceitaste. Não fora relatado, foi profetizado, muitos não acreditam, evoluíram sem notar, novos atos não coletivos, crenças boas se apagando, contato com Ciador se perdendo, natureza respondendo pela ingratidão recebida, semelhantes não mais se amando, leis não sendo cumpridas. Nova era, era nova, dói no coração daqueles que amam viver, dói na alma de pais e filhos que se abraçam. Vida estranha se aproxima, perdem princípios de salvação anunciada, gritam por socorro, um pouco de atenção da mãe e do amigo, igualdade todos querem pra suas barrigas, refrescar a pele faz bem pra quem está no calor, aqueles que puderem ajudar de verdade, exerçam seu parte para continuação de era nova, cada um será cobrado, lembrado por dias não amados, todos são iguais, de fato e espírito, de igual modo chegarão à próxima fase, verão que continua.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 25/10/2015
Código do texto: T5426809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.