DESCONHECEM-SE

Estou aqui para te dizer que uma vida não se conhece por inteiro, nem mesmo pela metade, não se tratando de vida própria ou até mesmo vida própria, a verdade é que não se conhece quase sempre nem quem mesmo és. Estou aqui como um conhecido ser humano, lhe contar coisas desconhecidas de um desconhecido ser que a qualquer momento pode mudar afim de se tornar companheiro de teu conhecimento renovado. Estou aqui pra fazer viver em comunidade e deixar que minha espécie prossiga sem que próprios semelhantes impeçam boa evolução da massa que grita por socorro. Então prazer, junte-se a quem quer continuar, olhe dentro dos meus olhos e diga-me quem sou a noite e quem sou de dia, hoje estou igual a ti, triste, feliz, paciente talvez, nunca sem esperança, somos o mesmo que a cada dia muda da mesma forma deixando a entender que não se entende verdadeiramente os outros.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 27/10/2015
Reeditado em 27/10/2015
Código do texto: T5428796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.