AMAR EM VERACIDADES...

Quando se ama de verdade, podemos dizer, até afirmar na flor da razão, e da emoção que, ficamos desesperados; um desespero de emoções borbulhando em corpo inteiro, pois, são sentimentos imagináveis, eles podem surgir, como um piscar de olhos; com um simples olhar, como uma grande amizade, mediante ao aperto de mão, ou um simples olá, tudo bem? Assim, simples, como um belo sorriso ao despertar, ao amanhecer, enfim, o amor verdadeiro, surge no calor dos encontros das almas, imersas em universo... e o outro em reconhecimento(ambos) o ser amado (a); um amor capaz de romper barreiras em preconceitos, romper conceitos em demasia, quebra por dentro a alma em importâncias que julgamos como as únicas, para a nossa vida em família, em tudo; até ao extremo da alma, assim, declaramos, para o mundo que: um amor em demasia a sufocar o nosso peito em felicidades; é a ansiedade de amar, de correr para o abraço, e dizer sussurrando ao deleitarmos, EU TE AMO... VOCÊ ME AMA... E NOS AMAMOS... EM VERACIDADES...

Brilhante... amigo Poeta Marcus Rios... mil vezes aplausos

Quando amamos de verdade, sentimos que a flor no seu esplendor mais colorida fica junto ao perfume, pois quando se ama de verdade, uma onda de calor toma conta de nossos corpos, e a cada beijo que damos, beijamos por amor e não por prazer ou desejo, pois o coração bate mais acelerado quando o amor é real e faz parte de nossa vida. Aplausos

Helenita Duarte
Enviado por Helenita Duarte em 30/10/2015
Reeditado em 31/10/2015
Código do texto: T5432033
Classificação de conteúdo: seguro